quinta-feira, 9 de abril de 2009

Melhor amiga
ela não é uma amiga qualquer. Ela é A amiga. A melhor pessoa que eu já conheci. A pessoa mais linda, maravilhosa, compreensível do mundo. Ela não é uma amiga qualquer. Ela é a amiga que vai estar contigo em todos os momentos, que vai te ajudar quando você precisar, que vai te fazer rir com as mongolices. Que vai te chamar a atenção por algum erro. Que, mesmo estando há milhas de distância, estará sempre com você, como se estivesse de fato do seu lado. É com ela que você falará as maiores besteiras, é com ela que você compartilhará os seus segredos, os seus medos, as vitórias e as conquistas. É com ela que você passará os momentos mais divertidos. Ela sempre estará do seu lado, pra tudo. Ela é a pessoa mais importante. Ela é a sua melhor amiga. E isso, já é mais da metade do que ela representa.

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do teu blog, mas especialmente deste post, afinal falaste tudo o que vivo com a minha melhor amiga!
    Ela mora em Portugal, Lisboa e eu aqui no Brasil, Rio Grande do Sul, sofremos muito por não estar perto uma da outra entretanto somos muito mais presentes do que qualquer pessoa perto uma da outra. Portanto é isso mesmo que falaste, ter uma melhor amiga é ter um anjo em nossa vida, pois é ela que vai estar conosco quando mais precisarmos e quando não tbm.
    Parabéns, vou seguir acompanhando teus posts... :)

    ResponderExcluir