quinta-feira, 9 de abril de 2009



Não existe
uma pessoa perfeita. A certa talvez, mas perfeita... perfeita não. Talvez nem a certa, talvez essas coisas não existam, talvez seja só alguma crença idiota de que todos têm sua alma gêmea. Se cada um tem a sua alma gêmea, por que sofremos tanto pelas pessoas? Por que choramos, brigamos, lembramos das pessoas que não são nossas almas gêmeas? Se tivéssemos, de fato, uma, por que não a conhecemos desde criança? Assim seria mais fácil. Assim não sofreríamos, não choraríamos, não brigaríamos e nem nos lembraríamos de pessoas que pesávamos ser essa tal de alma gêmea. Mas não é assim, e como todas as coisas, tudo tem que ser difícil. São como provas que temos de enfrentar pra ver o quão forte somos.Mas será que vale a pena se arriscar, se entregar, lembrar, brigar, sofrer por alguém que pode não ser sua alma gêmea? Isso, só saberemos se nos arriscarmos, nos entregarmos, nos lembrarmos,
brigarmos, sofrermos. Porque pode ser que essa pessoa seja realmente sua alma gêmea.

Um comentário:

  1. Pra mim esse história de alma gêmea quem inventou foi um idiota que estava apaixonado mas que depois levou um par de chifres... (brincando ok?)
    Na realidade eu não acredito em alma gêmea não, já cheguei até a duvidar do amor, mas hoje do que duvido mesmo é da CAPACIDADE de amar das pessoas...
    Diante de tanta correria, concorrencia, valorização do dinheiro antes mesmo dos sentimentos cheguei a conclusão de que se encontramos um amor é porque somos muito sortudos, hoje em dia esta dificil encontrar uma paixão, que dirá m verdadeiro amor... :)

    ResponderExcluir