sexta-feira, 1 de maio de 2009

Às vezes

quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos, pois no final, quando olha pra trás ao invez de para frente, você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás. Você quer que tudo tenha sido importante.
OneTreeHill. 5x15. Life Is Short

3 comentários:

  1. Sim...Nós jóvens, panejamos muuiito, e quase sempre esquecemos 'de viver'... :/


    Se poder, dá uma passadiinha no meu...O crieii agoriinha...(comenta, please)!

    http://gritosdeangustia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom ainda me falta escrever um livro(já comecei) plantar uma árvore, e o mais importante conhecer o mundo todo, só isso, modesta né! è....Se chegar na minha velhice tendo conhecido metade do mundo já morro feliz, pronto! Mas planos são algo que nos fazer continuar tendo objetivos e metas na vida, não necessáriamente devem sempre se realizar né?, não?, sei lá :))

    tenha um bom finde!

    ResponderExcluir
  3. Ops fiquei com medo oO...
    Afinal minha vida foi e é contruída em cima de planos, mas olha que existem dias que fico pensando o quanto eu estou perdendo em função de juntar dinheiro, trabalhar, estudar pra me formar, etc, etc, etc.
    Sabe tem uma hora que cansa, tenho 21 anos e hoje vejo que não aproveitei praticamente nada dos meus anos de adolecência, isso é ruim, eu sei, mas acredito que tudo será compensado quando terminar essa fase de buscas... :P

    ResponderExcluir